sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dicas de look para as festas de fim de ano:

Oiiii meus amores,tudo bem?Se você ainda está perdida com as festas de fim de ano eu venho te dar uma ajudinha na escolha do look,eu já fiz varios posts em relação ao final de ano ajudando a escolher a make a decoração,é só procurar no blog que vocês vão encontrar,em fim e hoje eu venho com dicas de look!Confira!


 Look 1:No primeiro look eu quis glamour,porém sem exagero,para você que vai jantar com a familia,amigos,fica lindo,eu quis equilibrio então,coloquei o coro da saia que é algo mais chique e equilibrei com uma camiseta animal print de malha,mas que ao mesmo tempo tem leves brilhos,o animal print é de tigre que remete ao dourado,então resolvi,usar sapato e make em tons de dourado!


Look 2:Neste look eu trouxe uma tendência que eu adoroo os looks total denim,usando somente jeans,esse é um look bem moderninho,coloquei uma camisa jeans que uma peça digamos influenciada da para formar varios looks diferentes com ela nesse caso,um bem moderninho pois fiz um nózinho e joguei com um shorts cintura média rasgadinho com tacha,para completar botinha caninho curto com um toque de cor deichando o look ainda mais moderno!


Look 3:Look inspirado para o natal bem lady like um clássico vestido nude com toques de brilho em dourado,aquele visual chique que não tem erro,pode-se usar em ocasiões mais simples e também nas chiques,clássico e chique é o que define o look!



Look 4:Look para o ano novo,usando somente branco,calça branca flair que da um ar basico e chique,camiseta branca com detalhes de pérola na manga,e cinto poderoso em pedraria dando com ao look,fiz um coque para dar um ar moderninha e pratico ao look,aquele tipo de roupa que não tem erro!
Então é isso meus amores,espero que tenha sido util pra vocês,fiquem com Deus!



Nenhum comentário: