sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Retrospectiva os looks de Claudinha no the voice:

Oiii meus amores,tudo bem?Hoje eu venho aqui para fazer um retrospectiva dos looks que a diva Claudia Leite usou no the voice Brasil 2013,o The Voice acabou ontem e o Sam Alves merecidamente ganhou,o que que foi ele cantando when was your man do Bruno Mars perfeitoo!rsrsrsrs.
Eu amava demais o progama cada voz,era uma semana a espera da quinta para ver cada voz e claro os looks da Claudinha,ela ousava e dava certo!Confira os looks bapho que eu usou e ousou durante o progama!
(obs:não sei se coloquei na ordem certa)

Esse look Claudinha usou na propaganda do progama,que diva,essa calça toda de corrente mostrou poder,camiseta branca e blazer para equilibrar e não ficar exagerado,afinal ela é phina né?Arrasou antes mesmo de começar o progama!


Ameii esse primeiro look total black uma pegada smoky,mais olho preto e decote para dramatizar o look,e para ter uma pegada feminina calça bordada e salto,o coque ajudou a resgatou a pegada smoky,arrasou!

Eu ameiii demais esse look,ela mostrou um look moderno short jeans mais detonadinho e t-shirt,para adicionar glamour ao look(porque convenhamos Claudinha é o glamour em pessoa)casaquinho toda bordado de pedraria+colar todo de pedraria,a bota adiciona um ar moderninho ao look,cabelo e make mais dramatico!Arrasou!

Amei essa idéia de look,a camiseta com estampa de cachorro,e cabelo bagunçadinho da um ar todo despojado ao look,para adicionar glamour,saia de couro middle e sandalha trabalhada preta!Arrasou!


Nesse look Claudinha quis ser mais básica,as costas é aberta com bababo dando um detalhe ao look clean,a calça mais soltinha deu um movimento,salto para dar a sofisticação,rabo alto que combinou com esse look mais clean!


Esse look foi um dos meus favoritos(alias eu amei todos!)A camisa jeans+a saia dourado de paête rodada deu um look girlie glam,o coque se encaixou perfeitamente,a sandalha para dar um balanceada e dar um peso ao look,na make um super deliniado!Arrasou

Esse look deu o que falar,todos ou pelo menos 90% das pessoas criticaram o look de Claudinha,mas sabe de uma coisa ousar faz bem(claro dentro dos limites,e estou falando de moda no caso)Ela estava super moderna,um top com calça metalica e blazer para dar um equilibrio,ela ousou e eu aprovei!





Esse foi oficialmente o meu look favorito que ela usou,ela ficou muito chique ao usar um vestido floral com fundo azulado meio Valentino,o coque estilo holandesa com tranças deu um toque especial ao look!Batom vinho que vocês sabem que eu amo,e jóias em pedraria verde!Arrasou!
Claudia Leitte escolheu um vestido dourado da Nosf para a final da segunda temporada do reality, em 26 de dezembro de 2013
E ontem na final ela arrasou no vestido dourado,porém uma coisa não me agradou muito a franja fake,mas amei o vestido!
Então é isso meus amores,o ano está acabando e eu já queria aproveitar para agradecer o sucesso do blog esse ano,uma meta para ano que vem é começar a gravar videos,aguardem,fiquem com Deus!




Nenhum comentário: